Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • EMERSON DA CRUZ SOUZA - PSDB
  • Vereadores
    7ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    EMERSON DA CRUZ SOUZA
Data: 14/02/2018 Hora: 20:00:00
Primeira Sessão Ordinária de 2018
Webline Sistemas

No dia 14 de fevereiro ocorreu a primeira sessão ordinária de 2018, nela foram votadas atas áudio visual das sessões anteriores e lidas as moções de pesar as famílias das senhoras, Angela Palliota Villani e Josefa Maria da Silva, na qual os vereadores deixaram expresso os sentimentos de profundo pesar aos familiares.

Na abertura de fala de tema livre, o vereador Valter Dal Ben agradece ao apoio incondicional do Deputado Walter Ihoshi a Pedrinhas Paulista, e deseja a todos os companheiros de trabalho um ótimo ano de trabalho.

O segundo a usar da palavra foi o vereador Wilson Alves da Silva, na oportunidade parabeniza ao executivo pela atitude de reabrir o saudoso “clube da piscina” atual CRPP, e também esclarece a retira do projeto 47/2017 que visa sanar o problema de cães e gatos abandonados em nossa cidade, ele relata que o projeto é bom porem existem vários pontos a serem esclarecidos e que sendo corrigid][o terá todo o prazer de votar a favor do projeto.

O vereador Gustavo Di Raimo também usou da palavra para parabenizar ao executivo pela reabertura do Clube Recreativo de Pedrinhas Paulista e expos ainda os aplausos ao trabalho em conjunto das secretarias de obra, cultura turismo esporte e lazer, e saúde. Finalizou sua palavra desejando um ano de trabalha a todos e que está a disposição da população.

Ao fim o vereador e então Presidente da Câmara Emerson da Cruz Souza utilizou do seu tempo para expressar seu profundo pesar as famílias enlutadas. Parabenizou ao executivo pela reabertura do CRPP e expos que recebeu elogios de pessoas da região por tal ato, também desejou que a população use o espaço com sabedoria. Parabenizou as comissões pelos apontamentos feitos no projeto 47/2017, e afirma que é totalmente favorável ao projeto desde que esteja adequado aos padrões de nossa cidade, finaliza suas palavras com uma indicação de construção de uma lombada na rua Mario Fongaro de vido ao grande fluxo de automóveis naquele local, e deseja ainda um ano de muito trabalho os companheiros do plenário.

sessao 14fev.2018

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 14-02-2018 00:00:00